quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um presente, uma surpresa!

 Ah, como é bom ganhar presentes né! E quando são de coração, melhor ainda =)

 A Viviane da Rosa, linda que só, viu minhas cadeiras de bolinhas e comentou:
 "Gostei mesmo! Imagina que legal pra combinar, umas galinhas de angola de tecido igual, Hahaha, eu digo isso pois amo galinhas de pano, mas isso é um gosto pessoal. Parabéns! Muito lindas as cadeiras novas! É bom mudar né?"

 Gosto pessoal nada! Logo falei pra ela que adoro galinhas de pano, mas tinha que aprender a fazer antes!
 Mas aí, a Vivi, que já virou minha amiga, responde:
 "Ah, pois me passa teu endereço, que quero te presentear com um móbile destes, vc acredita que tenho um guardadinho aqui em casa? Quando eu começo a fazer alguma coisa eu exagero, e faço um monte! E vou presenteando as amigas, acho que este tava te esperando! Hahahahaah
Um grande abraço! E não fica de cerimônia não, que quero mesmo mandar ele pra vc de presente, ok? "


 Depois dessa intimação, nem vou teimar né! Mandei logo meu endereço pra ela... E fiquei na expectativa.

 E aí que ontem minha mãe me liga no trabalho dizendo que tinha um pacote do correio pra mim... Hummm friozinho na barriga =) Será que era o móbile de galinha da Vivi??? Nem consegui mais focar no trabalho... Não via a hora de chegar em casa!

 E quando chego... olha lá a belezura me esperando:


 E ela ainda me mandou um jogo de abóboras lindimais, gente! Dei pulinhos de alegria, viu Vivi!
 E teve uma cartinha linda carimbada e um "Parabéns, Ju", lembrando do meu aniversário dia 03! É muito amor, né =) 


 Na hora já coloquei as abóboras na minha fruteira de cristal que ganhei de presente de casamento. Ficaram perfeitas! (Preciso contar que não consigo colocar frutas de verdade na fruteira, porque geralmente elas estragam :-(  Acho lindo, mas inviável. Agora a Vivi resolveu meu problema com as frutinhas de pano).

 O que antes era uma fruteira porta-pão, saquinhos, tranqueiras, etc... Virou uma fruteira de frutas com muito estilo e muito amor!


 Já meu móbile lindo de galinhas d'angola eu ainda não decidi onde vou colocar. Mas pro fim de semana já planejei um furar um ganchinho no teto perto da mesa... Aiaiai... Não vejo a hora...
Mas vê no detalhe como é lindo o móbile...


...com direito a tag linda do Sew On...


... e laço com florzinha de crochê e fuxico.


 Ela escreveu na cartinha que é uma grande satisfação ter um trabalho dela aqui em casa, e eu digo que satisfação mesmo é ter conhecido você.


 É tão bom saber que ainda existem pessoas boas e que, com seu rico trabalho, mudam a vida de outras pessoas que nem conhecem. Muito obrigada Vivi. Do fundo do coração.

 Agora fica aguardando seu presente tá! =)

 A Viviane tem um blog lindo, o Sew On. Vai lá conferir as lindas guirlandas e cestas de Páscoa que ela fez.

Bjo grande pra Vivi e boas costurinhas <3

2 comentários:

  1. Ai Ju! Chorei! rsrsrsrs Só agora vi seu email e fiquei tão feliz! fiquei realmente emocionada em ver as fotos... suas palavras... Muito obrigada, mesmo de coração, por sua atenção, por ser tão querida com a gente! Vc me deixou muito contente, imensamente agradecida pelas coisas da vida! ^^ Um grande abraço! Obrigada por sua amizade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, vim retribuir sua visita e tbm estou te seguindo para conhecer melhor a sua casinha!! Mto fofas essas abóboras!!

    Bjks

    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Conta aí pra mim, vai!