quinta-feira, 7 de março de 2013

Para encher os olhos e o coração!

Ahhh como eu adoro pôster com frases. E se tiver ilustras ainda, better enough!

Acho divertido e inspirador... E pra mim tanto faz, mas marido disse que pôster em inglês não dá, por que só eu entendo. Por um lado, acho que ele devia me perguntar e aprender inglês também; mas também acho que  a maioria dos nossos amigos não entenderiam nada, e com certeza, quando eu explicasse o que tá escrito (sim eu tenho que explicar as coisas! hehehe) eles fariam cara de "ah, legal"!

E é por isso que, ao ver o Frases Ilustradas, do recifense Ceó Pontual, fiquei en-can-ta-da!

As ilustrações são lindas, e tem frases de todos os tipos, e o melhor: em português.




E o melhor: Grátis!


Nem precisa falar mais nada, né! Corre lá vai =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Conta aí pra mim, vai!