sexta-feira, 19 de abril de 2013

O tempo. E os pompons!

 O tempo me impede de terminar meus crafts... Estou cobrindo férias no financeiro da empresa onde trabalho, ou seja, duas a três horas a mais de serviço por dia, menos tempo em casa, um stress mental enorme...

 E assim no fim do dia noite, depois de preparar o jantar, eu só quero dar um abraço nas cachorras e me jogar no sofá pra ler algum livro ou ver um filme antes de dormir. Tudo que não precise de muitos neurônios me atrai =)

 Esses dias, num dos raros horários de almoço que tive tempo integral, vi no Pinterest essa ideia abaixo, desse site aqui.



 Eu duvidei, porque nesse mundão de idéias pela internet já vi muita coisa que parece easy, mas que depois vira um verdadeiro desastre. (Lembra do lustre de barbante, cola e bexiga ao lado? Parece fácil, mas vira uma lambança e o resultado é pior que qualquer coisa que já vi na vida). 

 Mesmo desiludida, ontem fiz os mini-pompons. E aprovei.

 Rápido. Fácil. E divertido ; )




 Da série: Não é mais uma idéia fail.

Ps: Quem já fez pompom deve saber que no meio a gente dá só uma volta e amarra. Eu não sabia e fiz quase que outro pompom enrolando na vertical. Ficou péssimo. Desenrolei e fiz de novo. #ficadica

Um comentário:

Gostou? Conta aí pra mim, vai!